Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CarlosRN

Formulário

Recommended Posts

Olá Pessoal!

Tenho pouco experiência em asp. Na verdade, nenhuma. Mas eu estou tentando formatar um formulário de contato para um cliente. Já está tudo funcionando certinho. As mensagens estão sendo enviadas. O único problema é que não sei como fazer para que depois que a mensagem seja enviada, o código puxe uma página html com a mensagem "enviado com sucesso". Vou postar o final do codigo aqui para vcs me ajudarem

set objCDOSYSMail = nothing

set objCDOSYSCon = nothing

response.write "<h1>E-mail enviado com sucesso!!</h1>"

End if

%>

Ao invés de aparecer na propria pagina a mensagem de sucesso, quero que o codigo puxe uma outra pagina em html

Se vcs puderem me ajudar, agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu cara. Funcionou direitinho! muito obrigado!

Só que pintou um outro problema:

Quando vou responder as mensagens recebidas na caixa postal, ela retorna para a mesma caixa, e não para quem as enviou.

Vou postar aqui essa parte do codigo de destinario e remetente. Se puder, me mais essa força.

'REMETENTE E DESTINATARIO
objCDOSYSMail.From = "Contato do Web Site <contato@seguranca.com.br>" 'esta linha foi editada e aprimorada
objCDOSYSMail.To = "contato@seguranca.com.br"

'MONTANDO CORPO DA MENSAGEM (ALTERAR SOMENTE SE ACHAR NECESSARIO)
corpomensagem = "Nome: " & Request.Form("nomes") & "<br>" & vbCrLf 'esta linha foi editada e adicionado a quebra de página html
corpomensagem = corpomensagem & "<b>E</b>-mail: " & Request.Form("email") & "<br>" & vbCrLf 'esta linha foi editada e adicionado a quebra de página html
corpomensagem = corpomensagem & "Telefone: " & Request.Form("telefone") & "<br>" & vbCrLf 'esta linha foi editada e adicionado a quebra de página html
corpomensagem = corpomensagem & "Assunto: " & Request.Form("assunto") & "<br>" & vbCrLf 'esta linha foi editada e adicionado a quebra de página html
corpomensagem = corpomensagem & "Endereco: " & Request.Form("endereco") & "<br>" & vbCrLf 'esta linha foi editada e adicionado a quebra de página html
corpomensagem = corpomensagem & "Mensagem: " & Request.Form("textarea")

objCDOSYSMail.ReplyTo = Request.Form("visitante")
objCDOSYSMail.Subject = Request.Form("assunto")
objCDOSYSMail.HtmlBody = corpomensagem 'esta linha foi editada e alterado de ´.TextBody´ para ´.HtmlBody´, ou seja, alterando o formato de email em modo texto para o formato html, mais pradozinado atualmente
objCDOSYSMail.Send

Compartilhar este post

Link para o post

recupere o email ao qual quer enviar e coloque no

email=request.form("email")
objCDOSYSMail.From=email

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.