Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vagner Nunes

[Resolvido] Erro no Firefox!

Recommended Posts

Prezados,

Bom dia. Preciso da ajuda dos senhores, estou com problema aqui, tenho um include aqui que aparece umas campanhas em Flash, o problema que não está aparecendo no Firefox.

No Internet Explorer, está funcionando perfitamente, o problema é o Mozila.

Segue código abaixo:

<?php require_once('Connections/Conn.php'); ?>
<?php
if (!function_exists("GetSQLValueString")) {
function GetSQLValueString($theValue, $theType, $theDefinedValue = "", $theNotDefinedValue = "") 
{
  $theValue = get_magic_quotes_gpc() ? stripslashes($theValue) : $theValue;

$theValue = function_exists("mysql_real_escape_string") ? mysql_real_escape_string($theValue) : mysql_escape_string($theValue);

switch ($theType) {
    case "text":
      $theValue = ($theValue != "") ? "'" . $theValue . "'" : "NULL";
      break;    
    case "long":
    case "int":
      $theValue = ($theValue != "") ? intval($theValue) : "NULL";
      break;
    case "double":
      $theValue = ($theValue != "") ? "'" . doubleval($theValue) . "'" : "NULL";
      break;
    case "date":
      $theValue = ($theValue != "") ? "'" . $theValue . "'" : "NULL";
      break;
    case "defined":
      $theValue = ($theValue != "") ? $theDefinedValue : $theNotDefinedValue;
      break;
  }
  return $theValue;
}
}
mysql_select_db($database_Conn, $Conn);
$query_Campanhas = "SELECT * FROM campanhas WHERE ativo = 'Ativar' ORDER BY RAND()";
$Campanhas = mysql_query($query_Campanhas, $Conn) or die(mysql_error());
$row_Campanhas = mysql_fetch_assoc($Campanhas);
$totalRows_Campanhas = mysql_num_rows($Campanhas);
?>
<script language="JavaScript" type="text/javascript">
{
swf = "campanhas/<?php echo $row_Campanhas['arquivo'];?>"
}
document.write('<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="434" height="153"><param name="movie" value="' + swf + '"><param name="quality" value="high"> <param name="wmode" 	value="transparent"><embed src="' + swf + '" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="153" height="434"></embed></object>')
</script>
<?php
mysql_free_result($Campanhas);
?>

Sds,

Vagner Nunes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça um debug no código com firebug,

mas primeiro tem que entender uma coisa, gerar códigos criam pessoas deficientes em analises de sistema, assim você nunca ira perceber se esta faltando ou sobrando algo.

por exemplo esta função ae GetSQLValueString pra que serve neste caso?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu arrisco um palpite de você usar a extensão AdBlock e ela etar bloqueando teu Flash. Experimenta liberar e ver se aparece.

@Estud@nte: Infelizmente essa é a dura realidade tão marcada, principal ma não exclsuivamente, pelo Dreamweaver.

Hoje, qualquer pessoa que tem o Dreamweaver e estuda uma apostila do mesmo, se considera Programador PHP. Mas muitos sequer se dão ao trabalho de ler o manual e ver como fazer.

É triste :(

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado assim mesmo, problema já Sanado....

Uns acham que sabem tudo.... Outras acham que já sabem de mais... E não devem aprender mais e mais, infelizmente, não vejo esse fórum como uma ferramenta de ajuda para resolver questões rotineiras mais, e sim um espaço para chacotas para sabichões, e metidos a saber de tudo.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Aplausos para aqueles que ao invés de ajudar aos outros membros, fazem chacotas, cuide-sem, pois algum dia o rei que existe em sua barriga, irá ficar velho.

Quero deixar um grande abraços a aqueles membros e Moderadores, fazem deste espaço, um espaço de trocas de ídeias e ensinamentos, coisa que alguns, deixam a desejar, os SABEM TUDO de plantão.

Abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

Se está se referindo a mim eu quero deixar claro que em nenhum momento eu fiz chacota.

O Estud@nte queria saber qual a finalidade da função GetSQLValueString no seu script e eu expliquei que essa função é gerada automaticamente pelo Dreamweaver e que ao meu ver gerar códigos prontos com este programa deixa o código sujo, apenas isso.

Se procurar por meus posts aqui no fórum vai ver que o que mais faço aqui é ajudar os outros e também estou aqui para trocar experiencias com outros desenvolvedores.

Acho que trocar experiencias também é fazer críticas e dar a sua opinião, mas pelo visto você não sabe ouvir críticas e opiniões que poderiam talvez ajudar a melhorar a qualidade do seu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido meu caro! Deixei só um desabafo, para mostrar para aqueles que não faça mau uso de uma ferramenta essencial para o bom desenvolvimento profissional de vários que aqui não só para aprender e sim para trocar experiências, e até por que não, cultivar amizades.

Deixo aqui um grande abraço aqueles que realmente faz do Fórum um Local de troca de experiências.

Problema resolvido........

Sds,

Vagner Nunes

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.