VeLLkan 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2010 Olá pessoal!! Comprei um Samsung Gt-s3650 Corby tem duas semanas e de uma semana p ka eu ativo o alarme do despertador e qndo da o horario ele não desperta... o q deve ser? Hummmm abraçooooo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 6, 2010 Deve ser alguma coisa, algum problema com o FirmWare... Comprei um Samsung Gt-s3650 Corby tem duas semanasAproveitando que ainda está na garantia, e bom levar, assim eles não podem cobrar nada, pois é um defeito de fábrica !Leva na Garantia, é a melhor e mais segura opção :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LetíciaMartins 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2011 No meu também aconteceu isso. Fiquei desesperada, mas achei uma solução depois de fuxicar muito. Vai no alarme e, em “repetição do alarme”, você desmarca todos e seleciona “somente uma vez”. Aí testa e vê se dá certo. Comigo funcionou. =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites