Erik 2 Denunciar post Postado Outubro 31, 2010 Bom dia galera, Tava dando uma olhada na net e encontrei uns eeitos bem legais em flash, mas não tenho idéia de como fazer: Primeiro esseefeito de luz sindo das letras, com mascará não deve ser, porque o brilho vai virando e ia prejudicar a visualização: Veja o efeito E o segundo é esse efeito de partículas, o legal é quando elas se espalham pela tela toda: Veja o efeito Se alguém puder me ajudar, vamos nos unir para fazer esse efeito, decha uma MP que eu mando meu MSN depois agente coloca aqui um tutorialzinho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Outubro 31, 2010 Sugiro antes estudar recursos do ActionScript e pesquisar algum material válido. Realmente isso vai bem além do uso de máscaras. Quanto tiver desenvolvido algo, ao surgir dúvidas e precisar algum auxílio, poste o código. Não precisa se preocupar com 'tutorialzinho', o tópico já tem essa finalidade, nada de atendimento particular por MP ou MSN, fórum é ambiente colaborativo. Ninguém aqui faz o serviço dos outros. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erik 2 Denunciar post Postado Novembro 1, 2010 Desculpe, não tinha a intenção de atrapalhar o bom andamento do forum, e sim obter o resultado final de forma mais prática e rápida, quanto ao lance de fazer o serviço dos outros não entendi, quis dizer que quero fazer plágio, ou que quero que façam isso pra mim, na verdade nem um nem outro, quero apenas entender o andamento da animação, conhecimento nunca é demais, em relação a isso, note outro link (Veja aqui), um efeito bem legal, que agora eu sei fazer, poderei estudo-lo com mais calma e com certeza fazer algo melhor em breve, a imaginação é o limite. Novamente pesso desculpas, mas achei sua resposta um tanto exagerada, se alguém quiser se juntar a mim nessa empreitada, já estou em busca de informações para abrirem nossas mentes nesse rumo, novamente posto aqui se encontrar algo, pois creio que um "tutorialzinho" ou qualqer informação poderá ser de grande valia para muita gente aqui no forum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 1, 2010 Olha fazer isso você vai ter que ter noções de Mascaras, ActionScript 3, e alguns outros programas 3D caso seja necessário para reproduzir o efeito. A parte do tutorial normalmente você consegue encontrar no youtube se é efeito de mascaras e um rapaz teve saco suficiente de filmar ele fazendo. Só que vai ser só o basicão. Pois efeitos mais complexos 90% dos programadores e designers não postam o trabalho de como foi feito, no maximo eles disponibilizam para venda. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Novembro 1, 2010 Amigo, todos os dias vemos por aqui pessoas querendo isso ou aquilo, mas que nem ao menos tentaram começar com algo simples. Não tive intenção de ser indelicada, apenas lhe chamar a atenção que para obter auxílio fica melhor que demonstre o seu esforço de forma objetiva e pública. Quem pode colabora e muitos se beneficiam, esta é finalidade de um fórum. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erik 2 Denunciar post Postado Novembro 25, 2010 Ok, concegui algo legal usando o After Effects, que tiver a oportunidade de usá-lo por favor é muito legal (vejam o exemplo eim: www.destaque studio.com.br/seusite - ficou pesado um pouco porque ainda to aprendendo a fazer :D ), eu criei a animação e exportei em flv e depois abri no Flash e criei carregador, botões e actions para controlar, da pra fazer muita coisa, mas aquele eu viagei, porque era 100% Flash, porém usei outro efeito neste exemplo, tipo ele explodindo, mas aquele é mais fácil ainda, quem precisar de um toque e eu podendo ajudar, é só postar aqui que eu repondo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites