Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

UMARIZAL

Programa para criar templates facilmente

Recommended Posts

Olá amigos.

 

Sabem me dizer se existe um programa similar ao Artisteer para criar templates para Wordpress (e Joomla) de forma visual (WYSIWYG)?

 

Usei o Artisteer por um tempo, trial/demo e adorei, mas é muito caro pelo que faz, não acho bom o custo x benefício, embora seja extremamente rápido e fácil criar templares com ele.

 

Estou usando o Dreamweaver CS5 juntamente com um servidor local (apache+php+mysql) para editar templates já criados... mas para criar do zero acho muito difícil.

 

Desde já, obrigado amigos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Programa para criar templates facilmente para Wordpress, joomla, etc. acho dificil encontrar no mercado, pricipalmente se você quizer um trabalho profissional. Ja testei o Artisteer e achei muito limitado.

O negocio é realmente criar do zero, vai estudando e procurando tutoriais ou você pode baixar templates gratis no proprio site do Wordpress.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a ferramenta não necessariamente implica num resultado final como bom ou ruim.

Para ter um trabalho bem elaborado e profissional é preciso entender os conceitos, funcionamento e aplicação daquilo que se pretende fazer, no caso dos temas por exemplo; seria preciso um bom estudo sobre web design, programação, lógica, php, banco de dados, desenvolvimento de temas WordPress, etc.

Gosto muito da idéia de se criar do zero, no entanto você poderá preferir utilizar temas filhos, é uma alternativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.