Ionara 2 Denunciar post Postado Novembro 2, 2010 Bom dia, tenho um net eeepc asus, que foi formatado para instalar o windows 7 ultimate, e desde então não estou conseguindo localizar a webcam, será que a mesma não está mais instalada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Novembro 2, 2010 Qual o modelo da sua Webcam? A que uso possui driver de instalação (Microsoft LifeCam), meu SO também é Win7 Ultimate (64). Verifique no Gerenciador de Dispositivos se o dispositivo não foi reconhecido verá um ponto de exclamação http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Quando o driver estiver ok, fica assim: Sugiro visitar o site do fabricante para baixar um driver atualizado (adequado ao Win7). Alguns modelos de Webcam não exigem driver, neste caso vale conferir se é compatível ao SO. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 3, 2010 Caso não consiga resolver o problema, coloque aqui a Marca e Modelo pra mim procurar o(s) driver(s) da WebCam para você ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ionara 2 Denunciar post Postado Novembro 8, 2010 No gerenciador de dispositivos aparece o modelo e a mensagem que o drive está funcionando corretamente, mas por amadorismo mesmo não sei como acessar para ver como a mesma funciona.... Modelo: USB2.0 UVC VGA web cam é isso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 8, 2010 Acredito que seja isso mesmo ! Olha, acho que tentando abrir seu MSN, pelo Windows Live Messenger, em uma conversa, abaixo de sua foto vai estar o iconezinho da sua WebCam se ela estiver corretamente instalada ! Ou talvez tem alguma coisa no Iniciar/ Todos os Programas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites