mexicanox 7 Denunciar post Postado Novembro 2, 2010 seguinte pessoal, to em uma situação cruel aqui, o que eu fiz foi uma animação simples de uma bola no centro da tela e mais 6 bolas rodando em volta dela. Aqui tem o resultado final, o SWF e o FLA http://neuberdesigns.com.br/abc/ O que acontece é que quando alguma das bolas chega no lado direito ela parece que fica tremendo e vai assim ate o lado esquerdo, o restante fica normal. A minha duvida é se existe a possibilidade de tirar ou diminuir esta parte que fica tremida. Eu fiz a animação usando uma linha guia e as bolas simplesmente seguem essa linha, eu nao tenho a minima ideia do que fazer para tirar esse tremido, por isso estou aqui pedindo a ajuda de vocês. flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 3, 2010 Que tremido??? Não vi nada tremer... nem nada aqui rodo bunitinho To achando que é tua placa de video O.o abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Novembro 3, 2010 Rodei no CS4 e CS5, tá beleza. A bola cinza precisa um leve ajuste quando amplia do fundo para a metade lateral direita. Também sugiro suavizar a redução ao fundo, quando estão no ponto central dá a sensação que as bolas quicam. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mexicanox 7 Denunciar post Postado Novembro 3, 2010 Ninguem percebeu nada ? Sera que eu to ficando loko ?? Ou ja fiquei ??? rssrs nao é exatamente tremido, parece que da uns lag e fica meio ruim de pra ver Ja testei em 5 computadores e mostrei para 6 pessoas e todo mundo acho a mesma coisa, uns mais outros menos. flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Perez 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2010 Mexicanox, voce pode estar falando de screen-tearing, que acontece quando dois ou mais frames são mostrados em uma única tela ao mesmo tempo. A impressão é de que um corte na tela aparece em determinados momentos, isso acontece dependendo do monitor em que está sendo visualizado o SWF ... tente alterar o FPS do seu projeto, e teste o mesmo ! Até mais :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 3, 2010 Se ele ta falando dos lags de video... A solução é subir o framerate mesmo Fazendo uns 60 quadros por segundo não se ve esse tipo de coisa... Só se da mais trabalho fazendo a animação porque fica muuuuuito grande ela em termos de frames... e não de dificuldade. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mexicanox 7 Denunciar post Postado Novembro 7, 2010 Beleza, ainda vou decidir exatamente o que fazer, mas obrigado a ajuda de todos. flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Novembro 7, 2010 Todos os arquivos de 'carrosel' que já tive oportunidade de observar são dinâmicos. O código usado vai além do meu conhecimento atual. Timeline, bem sabemos, tem suas limitações. Considerando, ficou legal o que conseguiu fazer. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites