Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

notax

[Resolvido] ASP e XML

Recommended Posts

Pessoal, estamos com um probleminha aqui na empresa que não estamos sabendo resolver...

É o seguinte: tem um servidor externo que está enviando por "post" a cada 10 segundos um xml para o nosso servidor, por exemplo, para o link www.meuservidor.com.br/xml.asp.

O que acontece é que preciso resgatar os valores desse xml para inserí-los em nosso banco de dados.

O esqueleto do XML conhecemos, mas isso é tudo que sabemos, não sabemos por exemplo o nome do arquivo xml ou de onde efetivamente vem esse arquivo...

Nossa dificuldade é em resgatar o xml, para que possamos acessar o conteúdo do mesmo, como fazemos isso? Alguém tem alguma ideia?

Att

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no arquivo .asp, onde você recupera os dados, existe algum

server.mappath ??

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu já tentei fazer isso de várias formas, uma delas usava o server.mappath, mas como não sei o nome do arquivo ou variável que vem eu desisti disso...

Me diga uma coisa, estou desconfiado que não vem um xml propriamente dito, e sim a estrutura de um xml dentro de um array... existe alguma forma de coletar todos os dados advindos de um formulário sem saber necessariamente o nome dos campos?

att.

Compartilhar este post

Link para o post

você pode dar um For Each item In Request.Form

ele pega todos os campos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.