Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AguirresAndrade

AMFPHP + FLEX + PHP = problemas de conexão

Recommended Posts

Bom dia amigos, estou desenvolvendo meu tcc com essas ferramentas e nao consigo identificar onde esta o erro, se é no flex, php, ou na organizaçao das pastas no amfphp... já procurei por vários tópicos e nao acho nada parecido, as vz é coisa simples.

vou colar o erro em flex:

faultCode:Client.Error.DeliveryInDoubt

faultString:'Channel disconnected'

faultDetail:'Channel disconnected before an acknowledgement was received'

esse erro aparece qndo clico em algum botão q chama uma funçao no php, ex.: gravar, buscar, etc

e testando a conexão( com o banco )direto pelo php aparece este erro:

(Object)#0

message = "faultCode:AMFPHP_BUILD_ERROR faultString:'Missing argument 2 for conexao::__construct(), called in C:\wamp\www\TCC\amfphp\core\shared\app\php5Executive.php on line 96 and defined' faultDetail:'C:\wamp\www\TCC\amfphp\services/vo/br/com/tcc/vo/conexao.php on line Undetermined line in constructor'"

name = "Error"

rootCause = (null)

alguem sabe o que pode ser?

primeira vez q posto um tópico aceito dicas para melhorar nas próximas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

Esse erro esta parecendo que esta no seu codigo PHP.

Verifique no arquivo C:\wamp\www\TCC\amfphp\core\shared\app\php5Executive.php on line 96

Voce deve ter digitado algo errado la. Verifique os nomes e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem provável que o erro esteja no php, refaz seus passos. Um dica como é TCC, aconselho a você mudar sua arquitetura, inclusive fica ate melhor pra você explicar e talz.

Aconselho a usar o Php, o ZendAmf e ainda usar o Swiz que é um framework MVC de injeção de dependência, muito bom mesmo.

Qualquer dúvida manda uma msg.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Galera descobri, era erro de sql, como estou usando o amfphp ele nao repassa o erro, só fala q nao consegue conecta com o banco.

sobre trocar o amfphp pelo zend nao da mais tempo, entreguei a documentaçao e vou ter que ir até o fim com amfphp, mesmo assim obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.