ademirs 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2010 Pessoal, bom dia. Estou com um pequeno probleminha em uma aplicação Flash e paço auxilio aos amigos do Fórum. Obs: Utilizo Action 2.0 na aplicação. Seguinte: Estou chamando arquivos gerados pelo Flash Paper pelo link dos botões da cena principal. Criei uma instância QuadroResumos (em um movie alvo). Quando clico no botão ele vai para a frame 116 e carrega o swf perfeitamente. Ver abaixo. on (release){ gotoAndPlay("QuadroResumos", 116); loadMovie("root_docs/resumos_modelo.swf","QuadroResumos"); stop(); } Acontece que criei menus em cascata, dai ferrou, pois o link fica dentro dos botões do menu. para um link simples, achei uma solução, o _parent, vejam: on (release) { _parent.gotoAndStop(115); } Nisso funciona, mas quando chamo um SWF como abaixo dai ferrou, ele me abre o SWF do Flash Paper separado quando deveria aparecer dentro do quadro instanciado. on (release){ _parent.gotoAndPlay("QuadroResumos", 116); _parent.loadMovie("root_docs/resumos_modelo.swf","QuadroResumos"); stop(); } Se eu deixar sem o _parent no loadMovie nada acontece, ver abaixo: on (release){ _parent.gotoAndPlay("QuadroResumos", 116); loadMovie("root_docs/resumos_modelo.swf","QuadroResumos"); stop(); } utilizei _root e _global mas não adiantou. Peço um auxílio aos amigos por gentileza. Noa aguardo, Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 4, 2010 Tira as aspas do MC instanciado loadMovie("root_docs/resumos_modelo.swf",QuadroResumos); Assim Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ademirs 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2010 Olá Thiago, tudo bem? Valeu a dica mas ainda não resolveu, continua não carregando o SWF (FlashPaper) no quadro instanciado. Talvez tenha outra forma... Se tiver outra dica agradeço muito. Abraços, Ademir Tira as aspas do MC instanciado loadMovie("root_docs/resumos_modelo.swf",QuadroResumos); Assim Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Novembro 5, 2010 Tentou? Tem que ver essa sua estrutura, senão fica meio dificil. _parent.QuadroResumos.loadMovie("root_docs/resumos_modelo.swf"); Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ademirs 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2010 Vou tentar disponibilizar o projeto para dar uma olhada. Ainda estou com dificuldades. Tentou? Tem que ver essa sua estrutura, senão fica meio dificil. _parent.QuadroResumos.loadMovie("root_docs/resumos_modelo.swf"); Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ademirs 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2010 Olá pessoal. consegui uma pequena melhoria com este código nos botões internos do menu. Se alguém ainda puder contribuir com idéias para melhorar o código agradeço. Gostaria de clicar no botão e que enquanto não carrega o SWF (Flash Paper) apareça uma menssagem de carregando... Obrigado, on (release){ _parent.gotoAndPlay("QuadroResumos", 116); _parent.CenaPrincipal.loadMovie("root_docs/resumos_modelo.swf","QuadroResumos"); _parent.stop(); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites