Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulo.marchezini

Executável em Sistema Operacional 32/64 bits

Recommended Posts

Bom dia, estava fazendo uma apresentação no flash e ao gerar o executável(.exe) pelo Flash a apresentação rodou normal, mas ao testar em um pc com Windows7 64 bits ela fica extremamente lenta, a única diferença entre os pcs que fiz o teste foi o Windows 7 de um ser 32 bits (o q gerei o .exe) e o outro 64 bits (que tentei rodar esse .exe). Esse problema aconteceu com vocês? Existe alguma alternativa que não seja formatar o pc para colocar o Windows7 64 bits?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faço ideia...

Eu tenho arquiivos gerados no meu antigo PC ... XP 32bits... estou usando windows 7 ultimate 64bits e ta rodando tudo de boa... todas as animações como elas eram...

Então não sei o que pode ser...

Talvez o framerate q você esteja usando seja muito baixo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho animações executáveis que fiz no Flash MX, já rodou no Windows Me, XP, Vista Premium e Ultimate 32, e atualmente no Win7 Ultimate 64, numa boa. Não lembro se já tentei rodar no Linux (Debian - faz tempo isso).

Outros exe criados no Flash CS3 e CS4 com Vista Premium e Ultimate 32 rodam tranquilo.

Se possível, experimente salvar o arquivo em uma versão mais atualizada do Flash Player e depois gere novamente o executável. Já vi diferenças ao visualizar em diferentes navegadores (perfeito no IE8 e meio truncada no Firefox), era um menu accordion, esse procedimento simples resolveu.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.