Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moacyr Leandro

VBScript ou Jscript

Recommended Posts

Gente, estou mexendo em um arquivo para um site que estou tentando fazer. Só que não sei qual a linguagem de programação que ele esta escrito. Vou colocar logo abaixo um trecho do código do arquivo. Tenho duas perguntas a fazer então:

1 - Qual a linguagem de programação usada nesse arquivo?

2 - O que devo instalar na minha maquina ( winxp sp2 ) para trabalhar localmente com essa linguagem e Mysql?

<%
dim produto()

set rs = conexao.execute("SELECT p.foto1,p.idprod,p.nome,p.ofertas,p.data_ofertas_inicial,p.data_ofertas_final,p.fabricante,p.moeda,p.preco,s.nome,s.id,c.idcategoria,c.nome FROM sessoes AS s INNER JOIN categoria AS c INNER JOIN produtos AS p  WHERE p.status <> 'ok' AND s.id = c.idsessao AND c.idcategoria = p.idcategoria AND s.ver = 's' AND c.ver = 's' order by rand() LIMIT 15 ")

i = 0 
For i=0 to 14 
	Redim Preserve produto(i)

foto1=rs(0)
	idprod =rs(1)
	nome =rs(2)
	ofertas =rs(3)
	data_ofertas_inicial =rs(4)
	data_ofertas_final =rs(5)
	fabricante = rs(6)
	moeda = rs(7)
	preco = rs(8)
	snome = rs(9)
	ids= rs(10)
	idcat = rs(11)
	cnome = rs(12)

produto(i) =  array(foto1,idprod,nome,ofertas,data_ofertas_inicial,data_ofertas_final,fabricante,moeda,preco,snome,ids,idcat,cnome)

rs.movenext
	if rs.eof then
		i=14
	end if
Next 
%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a linguagem é vbscript, ja a segunda pergunta tem um tópico fixo no fórum que explica como isntalar e configurar, dá uma pesquisada vai te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.