ergon 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2003 Olá Pessoal!Agradeço a todos que responderam a minha dúvida anterior. Obrigado.Hoje, estou tentando fazer que vários links de um menu de seleção se abram em uma janela no canto superior esquerdo de tamanho pré-determinado. Esta janela não deverá ter menus do I. E. e nem o navegador, somente os botões minimizar, restaurar e fechar.Alguém poderia ajudrar-me?. ObrigadoErgon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2003 Salve.Usa um comportamento (behavior) que tem, no DW chamado janela pop-up, ai você configura di seu jeito.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2003 Cara... Determinar o tamanho dessa nova janela é facil. Mas não sei se é possível definir o posicionamento em que ela abre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2003 Só complemenatando... o que o babu disse é o certo em fazer pops, ok?? Lá na janela você deverá especificar se deseja com barras ou sem nada, somente a barra de titulo que ainda não consegui pegar um script que tire isso tbm... mas vá la... Sobre a outra respostas, dá sim p/ personalizar o lugar em que deseja que apareça... entre no meu site: sitenovo.tk e lá, no item javascript, tem um codigo que faz uma pop abrir num determinado lugar, entre lá e baie o codifo, é gratis! []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ythalorossy 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2003 Ola amigo!que tal colocar:janela=window.open("exemplo.htm","_blank","0,0,0,0,0,0")janela.MoveTo(0,0)Ythalo Rossy! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites