igor s 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2010 Fala pessoal, Eu utilizo alguns p2p bara baixar arquivos só que a velocidade esta muito baixa. No utorrent esta ok (faço download a 800kb/s) mas no emule e no ares (download 60 Kb/s à 110 Kb/s). Tentando fazer uma busca na net para resolver o problema observei que existem varios tópicos informando que tenho que abrir as portas do roteador. Mas naum sei como fazer isso. Outra dúvida é se tenho que abrir as portas do roteador só, ou se tenho que abrir a do modem tb. Tenho um roteador dlink WBR-1310 e um modem Speedtouch 510 v6. Gostaria de saber os procedimentos necesários para que possa fazer downloads rápidos como no utorrent. Desde ja agradeço. Igor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 6, 2010 Precisa é só de abrir as portas do seu Router mesmo ! Para liberar as portas, veja LINK: http://forum.clubedohardware.com.br/topico-oficial-dicas/547314?amp; Boa sorte e não esqueça de postar se deu certo ou não ! Att: RafaelSonyLock Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igor s 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2010 Fala Rafael, Eu ja tinha seguido esse tuto, ele deu uma melhoradinha mas nem se compara com a velocidade do utorrent, mas eu acho que o ares e o emule são assim mesmo pq a galera trava a velocidade de upload... Naum sei...No utorrent faço downs a 800kb/s e no ares e emule 60kb/s. Se tiver alguma outra dica, eu to seguindo. Vlw. Igor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 8, 2010 As portas que você destravou são as mesmas que estão sendo utilizadas pelo Emule né ? Olha, eu utilizo o Dreamule e acho bem melhor que o eMule, mas rápido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igor s 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2010 São as mesmas portas, destravei as portas pro emule, utorrent e ares...o ares ficou rapido tb...só o emule mesmo que esta uma droga...vou testar o dreamule... Vlw... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Faz o teste no Dreamule, eu o achei bem mais rápido que o eMule ! Faça o teste e nos diga o que achou do Dreamule ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites