Luiz Conex 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2010 Pessoal estou com um problema serio, aparentemente está tudo ok...mas alguns sites não abrem na minha rede pelo que pude observar são cinco até agora, não sei se tem mais alguns nessa mesma situação, e o mais interessante é que testei esses sites em redes vizinhas e abrem normalmente.Tambem já fiz alguns procedimentos orientados, por exemplo testes de DNS, testes de ping, limpeza de cookies, adwares, spawares e virus e por ultimo formatei meu computador achando que poderia ser algum virus ou erro de driver de rede mas nada deu certo até agora. Por favor me ajudem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2010 Informe quais sites são para que fique mais fácil entender o que ocorre. De qualquer forma tente usar o tracert no prompt apontando para um desses sites. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 7, 2010 Testando o PING nestes sites que você não consegue acessar, os pacotes são perdidos ou não ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Conex 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2010 Informe quais sites são para que fique mais fácil entender o que ocorre. De qualquer forma tente usar o tracert no prompt apontando para um desses sites. Obrigado pela atenção, os sites que consegui detectar são esses: www.arcauniversal.com, www.evmh.com.br, www.etecvestibulinho.com.br, www.ig.com.br, www.fluminense.com.br Testando o PING nestes sites que você não consegue acessar, os pacotes são perdidos ou não ? Obrigado pela atenção exceto o site da etec que dá 25% de perda e mesmo assim não navega, os outros dão pacotes totalmente perdidos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 7, 2010 Isso ocorre com qualquer navegador ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dfalsarella 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2010 Olá, Tente mudar seu DNS e ver se o problema ainda ocorre, isto geralmente acontece por falta de roteamento dentro do seu provedor. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Conex 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2010 Isso ocorre com qualquer navegador ? Sim com qualquer navegador, já testei o opera, firefox, explorer 8, google chrome, em nenhum deles abre. Olá, Tente mudar seu DNS e ver se o problema ainda ocorre, isto geralmente acontece por falta de roteamento dentro do seu provedor. abraços Já fiz isso, usei o opendns, 208.67.222.222/208.67.220.220, uol, 200.221.11.100/200.221.11.101, e outros.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Becamp 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2010 Isso aconteceu comigo quando meu computador foi infectado por um vírus, os sites bloqueados eram de bancos, quaisquer bancos. O que fiz foi limpar o conteúdo do arquivo C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts, abra esse arquivo e verifique se os sites estão dentro dele, se tiver algo deixe em branco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 25, 2010 Olha, para acompanhamento no caso de Vírus, recomendo criar um tópico na Área de Segurança e Malwares para o pessoal ajudar ! http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/408281-reformulacao-da-area-de-seguranca-e-malwares/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VulgoGT 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2010 Já tentou o DNS do google? 8.8.8.8 e 8.8.4.4? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites