Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mtonon

Problemas com arquivos hex

Recommended Posts

http://

Prezados, desculpe-me invadir este espaço mas estou precisando muito de ajuda. Trabalho com filmagem e ao utilizar uma camera full hd canon modelo vixia hf r100, alguns arquivos não estão sendo abertos. dizem ser "referência de objeto não definida para uma instância de um objeto". ou ainda, que não há suporte para o codec. Ao abrir o arquivo de referência, mostra-me em hexadecimal. Preciso de ajuda para saber onde eu posso alterar os valores pois, eles não estão mostrando além de algumas outras informações, o tempo de vídeo, a taxa de dados. alguem pode me ajudar?

código válido ::::::::::

HDMV0100...ì.......D...Ü...à...............À........."U...¢...................................................................................................................................€HDMV...............................00001M2TS.....................Œ...|....:..............D0......................1und..................."..............................€...ÜN.......s10..1à..2.,.3@BÈ3ðXq4 n@5Pƒî6.™e6°®ø7`ÄÉ8.Ú.8Àï–9q.M:!.ð:Ñ0~;.FQ<1[¢<ápö-'†..Aœ..ï±°/ŸÇ.0OÜN ÿñÛ!®.s2^.!.......Ô...................ÀCLEX.......0...H..............................1..............d.(...........t..........1........`INDX.......4.H...T..CALI........|.€..."<.£.w. .....wBx..................PFLG........FACI........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.