techno 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2010 Boa tarde Galera. Estou com uma dúvida e gostaria de uma ajuda. Faz tempo que não trabalho com Flash e AS3, então estou bem enferrujado e surgio um trabalho aqui e estou sem uma ponto de partida. Aqui no meu serviço possuimos um e-comerce, e nos sites há banner publicitários em Flash. Gostariamos de contabilizar os cliques que os clientes efetuou em um dos banners, cada vez que uma pessoa clicar. Gostariamos de passar essa URL desse link via parametro para dentro do flash (as3). Não sei se alguem aqui já utilizou o OpenX, mas seria da mesma forma, onde cadastramos a url via painel Admin, e no flash só era necessário colocar esse AS: var paramList:Object = this.root.loaderInfo.parameters; BT_link.addEventListener(MouseEvent.CLICK, openURL); function openURL(evtObj:MouseEvent):void { var request:URLRequest = new URLRequest(paramList["clickTag"]); navigateToURL(request, "_self"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Novembro 9, 2010 o navigateToURL vai abrir a página(redirecionar) na mesma janela, acho que não é bem isso que você quer seria apenas "executar" a página certo? se for, pesquisa pela classe URLLoader []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
techno 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2010 Vlw Eder! Muito obrigado pela ajuda! Pesquisando melhor eu achei justamente oque necessitava! FlashVars! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites