neuberfran 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2010 acho que preciso duma aula via team view portable pra por isso rodar ( http://info.abril.com.br/dicas/internet/blogs/crie-posts-customizados-no-wordpress.shtml) , carrega a página, o link mas o esquema de "O trabalho é feito pela função register_post_type. O parametro Label dá o nome do novo item.......TAH f*** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Novembro 10, 2010 Iaew..Explica melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neuberfran 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2010 Iaew..Explica melhor http://info.abril.com.br/dicas/internet/blogs/crie-posts-customizados-no-wordpress.shtml qdo. clico no hylerlink "Filmes recomendados" que apareceu no meu memnu após executar isso daí, aparece o nome de posts meus, tipo: Meu Rosto, HELLO WORLD, página de test //// mas não aparece nada de filme não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Novembro 11, 2010 Você quer dizer não aparece a imagem, a capa do filme, isso? Existe uma função que faz puxar um campo para adicionar a imagem dentro da página de postagem... Arquivo functions.php do seu tema <?php if (function_exists('add_theme_support')) { add_theme_support('post-thumbnails'); set_post_thumbnail_size(120, 90, true); add_image_size('filme', 175, 133, true); } ?> E a função para adicionar a imagem no post (adicione essa função no lugar que seria para aparecer a capa do filme, dentro do loop) <?php the_post_thumbnail('filme'); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neuberfran 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2010 Você quer dizer não aparece a imagem, a capa do filme, isso? Existe uma função que faz puxar um campo para adicionar a imagem dentro da página de postagem... Arquivo functions.php do seu tema <?php if (function_exists('add_theme_support')) { add_theme_support('post-thumbnails'); set_post_thumbnail_size(120, 90, true); add_image_size('filme', 175, 133, true); } ?> E a função para adicionar a imagem no post (adicione essa função no lugar que seria para aparecer a capa do filme, dentro do loop) <?php the_post_thumbnail('filme'); ?> Opa seu Anderson, Existe a function.php do tema e do projeto ??? lá no começo do tutorial eu mexi na funcition.php do projeto e não do tema, foi correto ??? outra dúvida, sobre isto que disseste: "lugar que seria para aparecer a capa do filme, dentro do loop" não imagino onde seja esse lugar amigo e também eu não cadastrei nada de filme até agora , nem capa nem *.avi nem nda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Novembro 11, 2010 Na realidade o functions.php que você mecheu foi do sistema como o site informou, então foi correto, o que eu informeu é o funtions.php do tema que estas utilizando, encontra-se dentro da pasta /wp-content/themes/nome-do-seu-tema (existe funtions.php do sistema do Wordpress e do seu tema). Local onde aparecer a imagem é onde você quer que apareça a capa do filme. Qual seu conhecimento de wordpress? Sabe o que é o loop? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neuberfran 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2010 Na realidade o functions.php que você mecheu foi do sistema como o site informou, então foi correto, o que eu informeu é o funtions.php do tema que estas utilizando, encontra-se dentro da pasta /wp-content/themes/nome-do-seu-tema (existe funtions.php do sistema do Wordpress e do seu tema). Local onde aparecer a imagem é onde você quer que apareça a capa do filme. Qual seu conhecimento de wordpress? Sabe o que é o loop? e também eu não cadastrei nada de filme até agora , nem capa nem *.avi nem nda (falto essa) comprei esse curso via e-sedex ontem Curso Wordpress volume 1 - Criando-sites Dinâmicos (tô divulgando vai ve serve pra mais alguém) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Sim, mas relacionado ao seu problema.. Efetue os testes, post um filme, pelomenos uma imagem para saber se vai dar certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neuberfran 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2010 não deu certo, qual seu msn, por favor não deu certo, qual seu msn, por favor olha o meu lop php, por favor (tem um pedido pra ir pro loop-index.php) <div id="container"> <div id="content" role="main"> <?php /* Run the loop to output the posts. * If you want to overload this in a child theme then include a file * called loop-index.php and that will be used instead. */ get_template_part( 'loop', 'index' ); <?php the_post_thumbnail('filme'); ?> ?> </div><!-- #content --> </div><!-- #container --> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neuberfran 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2010 não deu certo, qual seu msn, por favor não deu certo, qual seu msn, por favor olha o meu lop php, por favor (tem um pedido pra ir pro loop-index.php) <div id="container"> <div id="content" role="main"> <?php /* Run the loop to output the posts. * If you want to overload this in a child theme then include a file * called loop-index.php and that will be used instead. */ get_template_part( 'loop', 'index' ); <?php the_post_thumbnail('filme'); ?> ?> </div><!-- #content --> </div><!-- #container --> finalmente adiantei algo, mudar o mod_rewite do uol host foi f*** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Novembro 26, 2010 Mas resolveu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites