Felipe GameDesigner 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2010 Olá galera da comunidade. Estou iniciando por aqui também e segue meu game iniciante / amador / indie de teste que fiz. VIDEO do jogo com as 10 fases : Em Java ME. Veja o print ai: Baixe no meu blog : http://felipemenezesgames.blogspot.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Ferminiano 2 Denunciar post Postado Novembro 10, 2010 Bacana, aconselho procurar algum framework ou lógicas de física que já deve existir para java me, faltou muita física nesse jogo (física parece que não importa muito, mas é o que faz o jogo ficar mais perto da realidade e interessante). Pode ter os melhores gráficos, o melhor game design, as melhores idéias, se não tiver física e performance seu jogo acabou, e programadores na área de games são muito mais cobrados por saberem física do que por saberem montar uma tela "gráfica" com movimentação. Para o primeiro jogo tá bem bacana. Poderia postar código fonte para quem deseja iniciar na área? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe GameDesigner 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2010 Olá Anderson, Agradeço suas dicas que são muito boas. A funções mais avançadas de física bem como o som, deixei de lado para ter algo a apresentar, mas estou atento a isso nos próximos projetos. A minha idéia é essa de fazer, evoluir e fazer novamente até ficar expert tanto na programação(física) como no game design. No JavaME, já devo lançar mais um game até o fim do ano. Meus plano é fazer um upgrade em breve para outras plataformas... Valew Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Ferminiano 2 Denunciar post Postado Novembro 24, 2010 Boa sorte, e acostume postar seus resultados e conquistas por aqui, teremos o prazer de avaliar, comentar, criticar e elogiar :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites