Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erishk

Video aula: Recorte de cabelos

Recommended Posts

Ae turma, procurando algo diferente na net, acabei chegando no site desse fotografo, aonde ele faz uma técnica que eu já fazia a depender da foto(antes de ver o tutorial, depois que vi facilitou umas coisas que eu não fazia), e tipo, nessa video aula, ele inicialmente da um toque na ferramenta liquify, só passar para frente que ele chega em uma foto SEM TANTO CONTRASTE, muito mais difícil que qualquer foto utilizada em tutoriais diversos que já vi!

Criei separado esse novo tópico aqui em relação ao http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/413328-qual-a-melhor-forma-de-proceder/ que eu abri e peço a gentileza de algum moderador deletar, pois acabou ficando uma confusão e acredito que esse novo aqui ira ser útil para muita gente.

Claro que não existe uma técnica perfeita, tudo depende do caso, cada foto é uma foto, mas quanto mais formas conhecermos, melhor podermos até mesclarmos uma técnica ou duas ao se fazer seleções. Eu trabalho muito com isso, costumo aplicar para o corpo uma e para o cabelo outra, mas as vezes uma só serve para as duas coisas.

Lembrando que agente pode salvar uma seleção, ou seja, da em uma boa para selecionar o cabelo de uma forma perfeitamente mesmo que o corpo não, salvar a seleção e fazer com o corpo, depois só carregar a seleção do cabelo!

Então sem mais conversas, só acessar o link abaixo.

http://www.juliosene.com/liquify-e-troca-de-fundo.html

Acho que essa é um dos principais problemas, principalmente quem está começando, podíamos deixar esse tópico só para juntar os links de seleções de cabelo e fotos sem bons contrastes. :)

Para quem gosta de fotografia esse site tem muito boas informações.

Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, ta otimo mesmo o tuto. Só o recorte no final q acabei nao curtindo tanto, mas valeu mesmo por ter compartilhado sua experiencia conosco.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.