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Gebezin

Super Mario 4Fun

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Olá!!! Venho hoje ao imasters para trazer meu último projeto, projetado em GML [Game Maker Language], tenho certeza que poucos conhecem, mas se alguem quizer aprender, a sintaxe dela é semelhante ao PHP ou javascript.. (:

 

Nome:Super Mario 4Fun 1.0.2.1

Plataforma:GM8

Genero:Plataforma

Controles:

Modo SinglePlayer

Mario

Setas movem o personagem e Cima entra em entradas (secretas)

E baixo, ignora a solidez de plataformas fantasmas

""A"" Pula

""Z"" Corre

""Enter"" Pausa, A entra no menu

 

Screns da movimentação:

Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

24/10/2010

Imagem Postada

25/10/2010

Imagem PostadaImagem Postadahttp://img63.imageshack.us/img63/3374/screenshot122c.th.pnghttp://img208.imageshack.us/img208/9542/screenshot123z.th.png

 

 

Clique para ver a imagem grande!

Prêmios:

http://img220.imageshack.us/img220/9726/pratatlon.png

Nota final: 8,5

Download (6 links, mediafire recomendado):

http://sharesend.com/1yec6

http://www.megaupload.com/?d=6UAHS9TW

http://rapidshare.com/files/430067414/SM4F.zip

http://www.mediafire.com/?7jc5k0k0oc086o4

http://www.2shared.com/file/R0ajNbIz/SM4F.html

http://www.4shared.com/file/lv8LSi1e/SM4F.html

Obrigado e comentem!

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Bacana velho. Uma pergunta você já experimentou outras engines, uma que eu ja usei e achei super tranquila e super produtiva e robusta foi o xna. Voce deveria experimentar.

Parabens.

Abs

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Bacana :)

 

Não aconselho perder muito tempo em engines que não são utilizadas pelo mercado de trabalho se quiser entrar na área de desenvolvimento de games, aprenda actionscript 3.0, xna, c++, unity3d, alguma engine bastante conhecida e que lhe traga retorno também profissional, e você estará à caminho do profissional, e não do amador :)

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Obrigado pessoal.. Mas eu me adaptei melhor ao GML pois é um linguagem fácil para mim (parecida com PHP e js), "ajuda" meu pc: 192RAM.

 

E outra coisa.. O GML está prestes a ser um linguagem de desenvolvimento para PSP, Iphone e IPad.

 

Vou dar uma olhada nessas engines que vocês citaram.. Se meu pc aguentar... xD

 

Já arrisquei desenvolver Em C e C+, mas não passei de exibições de mensagens na tela O-o...

 

E outra coisa... Ta cedo ainda... Tenho 14 anos... Talvez eu curse programação como um hobbie, ou como uma profissão, já que me dou bem com ela (:

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Na verdade também sou novo, 16 anos, e estou na área há 4~5 anos+, mas já decidi que quero isso como profissão... é, seu pc acaba não ajudando mesmo, acredito que não consiga rodar nenhuma das engines citadas acima, tente dar um upgrade nela pra estudar melhor :)

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Eu tenho 2 NoteBook de 1GB de RAM... Já pensei trocar os cartões de um dos notebooks para o PC, já que a placa mãe e o processador são bons... (2Ghz).. E mecher em notebook, covenhamos, é a pior coisa que existe.

Mas na verdade teria que levar a um técnico, pois não sou o melhor para tentar arrumar meu PC hehe... (dá última vez que abri, travei ele)

 

E afinal... O AS 2.0 até roda, o PC meio que apanhando mais vai.. C++ roda tranquilo, mas com tudo fechado, mas o XNA e o Unity3D. Jamais...

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Compensa mais comprar um PC novo, 4 gb ram, dual core ou +, 500 gb ram, etc, dá uns 700 reais só o gabinete que é o que você precisa no momento pra estudos.

 

Eu aconselho 4 GB ram pra programação de jogos 2D tranquilamente, e 8GB ram/i5/placa de video boa, em torno de 4.000 reais um pc bacana pra 3D..

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É como o Anderson disse, procure desenvolver numa engine voltado pro mercado, senão não terá retorno.

Abs

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