Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Blackcat

Gerar um arquivo .exe de um swf online

Recommended Posts

Existe uma maneira de gerar um arquivo .exe de um swf online utilizando qualquer linguagem de programação para entrar em contato com o Flash?

Atenciosamente,

Blackcat

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi não entendi a pergunta...

você quer que se você por exemplo tenha um site de alguem qualquer... que esteja em SWF ou um banner...

você quer por código transformar em EXEC?

99% de chance de isso ser impossivel...

Se você tiver o arquivo FLA você pode exportar como EXE... mas se ele estiver num site já como SWF você não tem como converter o SWF em EXE puxando ele do site... talvez existam alguns outros metodos sei lá...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Oi,

Não seria isso. É assim, eu quero fazer um .exe gerenciavel vindo de um swf. Por exemplo eu irei alimentar um banco de dados com algumas informações e depois montarei um swf dinâmico com essas informações (como uma apresentação) e por último pegar esse swf dinâmico e deixar o cara baixar o .exe dele (compilando online).

Atenciosamente,

Blackcat

Oi não entendi a pergunta...

você quer que se você por exemplo tenha um site de alguem qualquer... que esteja em SWF ou um banner...

você quer por código transformar em EXEC?

99% de chance de isso ser impossivel...

Se você tiver o arquivo FLA você pode exportar como EXE... mas se ele estiver num site já como SWF você não tem como converter o SWF em EXE puxando ele do site... talvez existam alguns outros metodos sei lá...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.