Blackcat 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2010 Existe uma maneira de gerar um arquivo .exe de um swf online utilizando qualquer linguagem de programação para entrar em contato com o Flash? Atenciosamente, Blackcat Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 11, 2010 Oi não entendi a pergunta... você quer que se você por exemplo tenha um site de alguem qualquer... que esteja em SWF ou um banner... você quer por código transformar em EXEC? 99% de chance de isso ser impossivel... Se você tiver o arquivo FLA você pode exportar como EXE... mas se ele estiver num site já como SWF você não tem como converter o SWF em EXE puxando ele do site... talvez existam alguns outros metodos sei lá... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Blackcat 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Oi, Não seria isso. É assim, eu quero fazer um .exe gerenciavel vindo de um swf. Por exemplo eu irei alimentar um banco de dados com algumas informações e depois montarei um swf dinâmico com essas informações (como uma apresentação) e por último pegar esse swf dinâmico e deixar o cara baixar o .exe dele (compilando online). Atenciosamente, Blackcat Oi não entendi a pergunta... você quer que se você por exemplo tenha um site de alguem qualquer... que esteja em SWF ou um banner... você quer por código transformar em EXEC? 99% de chance de isso ser impossivel... Se você tiver o arquivo FLA você pode exportar como EXE... mas se ele estiver num site já como SWF você não tem como converter o SWF em EXE puxando ele do site... talvez existam alguns outros metodos sei lá... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites