vandergil 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2010 Srs(as) estou com uma problema para acessar minha base de dados localmente. Fiz backup da minha base no servidor e restaurei no meu localhost e deixei padrão, ou seja, com usuário "root" e sem senha "". Em seguida alterei meu arquivo de conexão com o banco: mysql_connect("localhost", "root", ""); Fiz uma query simples de select para testar, porém dá uma mensagem que não possuo permissão, segue abaixo: Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'SYSTEM'@'localhost' (using password: NO) in C:\wamp\www\vitrine\pages\teste.php on line 6 Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in C:\wamp\www\vitrine\pages\teste.php on line 6 Access denied for user 'SYSTEM'@'localhost' (using password: NO) Alguém saberia me informar o que poderia ser? E se possível como resolver. Obrigado!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2010 Você esta fazendo um conexão com o bd, sua conexão está errada. Altere os dados da conexão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vandergil 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2010 Como assim minha conexão está errada? Meu banco esta no localhost e o usuário é root e a senha vazia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2010 Mostre o seu arquivo de conexão com o bd. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vandergil 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2010 Mostre o seu arquivo de conexão com o bd. Srs, resolvi o problema. No arquivo de conexão eu estava usando as tags <? ?> ao invés de <?php ?> e como no servidor as tags curtas estavam habilitadas então funcionou normalmente. Obrigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites