Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo Martins

Cobian Backup não inicia.

Recommended Posts

pow eu trabalho numa empresa em que sou responsavel pelos backups dos clientes, eu estou com uma problema que não consigo resolver. uso o cobian backup 10 versão atualizada. eu configuro tudo certinho, defino a hora em que quero que o backup seja feito, configuro os diretorios, confiro os formatos de horas com o windows. faço um teste ponho para iniciar em alguns minutos para eu ver se esta funcionando, ele inicia normalmente e faz o backup. Quando eu ponho a hora certa do Backup, depois quando eu vou ver o backup não foi feito. não entendo isso. em alguns servidores ele esta funcionando normalmente, mais na maioria acontece esse problema. ele inicia a interface do usuario tudo mais a tarefa selecionada não inicia.

 

- Os backups são feitos nos servidores dos clientes.

 

sistema operacional windows server 2003 e 2008

 

se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.. se possivel alguem que souber, me add no msn: atrevido.lost@hotmail.com

 

att,

 

Pablo Martins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pablo, deixa ver se entendi, o cobian está instalado no servidor e envia os backups para alguma estação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pablo, deixa ver se entendi, o cobian está instalado no servidor e envia os backups para alguma estação?

 

 

 

o Backup é configurado para mandar os arquivos para um HD externo na propria maquina.. entendeu !?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.