Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabinhosantos

[Resolvido] Problema com editor Tintmce

Recommended Posts

Pessoal

Tenho alguns problemas:

1) Mesmo usando o botão colar do word a visualização do texto não fica identica. Quando colo no textarea fica identico mas quando vou visualizar perde a formatação.

Exemplo:

- Ao inves de paragrafo ocorre apenas a quebra de linha

- unordered list ( listas ) - reconhece no tiny mas na visualização não.

2) se eu inserir em um input um texto que contenha ' ocorre erro e não é gravado no bd? tem como corrigir?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele esta gerando algum numero de erro ???

sua duvida é sobre ASP , mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

ele esta gerando algum numero de erro ???

sua duvida é sobre ASP , mesmo ?

Primeiro é com o uso do tinymce no asp.

Segundo é que da erro quando preciso incluir um texto como este digitado em um input: test's

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80040e14'

[MySQL][ODBC 3.51 Driver] [mysqld-5.1.49-glp-log]You have an erro in your SQL syntax; check the manual that

corresponds to you MySQL server version for the right sintax to use near 'asdf','asdf'asdf',",",'N','N','S',...................

seu eu inserir um texto normal não acontece o erro, ex: teste inclusão de texto

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique a ortografia. pode ser um nome de coluna Invalido 'sua_coluna'. A coluna a qual você se refere na Base de Dados não foi encontrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se inserindo um texto esse erro não aparece, deve ser porque no banco de dados, o campo que armazena o texto está marcado como not null, remova essa marcação no bd e esse erro povavelmente irá sumir.

eu quiz dizer: inserindo um texto sem apostrofos ele inclui normalmente, mas um texto assim: test's da erro.

Algum sabe de algum editor que aceito texto vindo do word e não destrua a formatação?

Compartilhar este post

Link para o post

Usar um tratamento para trocar apostrofos pela marcação html equivalente não daria certo ?

Tem alguns exemplos de como fazer isso no laboratório de scripts

Resolvido o apostrofo...

com relação ao editor online alguem saberia porque quando colo do word perde formatação na exibição do texto.

O editor reconhece a formatação vinda do word mas na hora de exibir o texto a formatação não é reconhecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser algum estilo que tenha na sua página.

Da para você carregar um arquivo .css no tinymce para que a visualização nele fique exatamente igual a de dua página.

era um estilo atrapalhando... valeu, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.