Good 4 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Eu tenho um site em que existem muitas páginas.. algumas delas usam acentos no título.. E tipo, são uns perfis dos usuários e o título das páginas são os nomes deles. Então, por exemplo: Se o nome de algum membro for José Estêvão! E alguém for publicar o perfil dele no twitter, facebook entre outros. Dá este erro no twitter: Invalid Unicode value in one or more parameters Já percebi que isso é por causa dos acentos, mas se eu usar o código para dar certo esse problema de acentuação: <?php echo iconv("ISO-8859-1", "UTF-8",$perfil['nome']));?> Vai ficar com um erro no título da página, um quadrado com nada dentro.. se quiserem testar, é só colocar o código dentro da tag title e verão como é. Eu uso este código dentro das página, onde fica os textos, etc. E dá certo, só que no título também dá certo, só que fica esse bug. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Chaves 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Este erro ocorre por que o php está enviando a página em um charset e o navegador está tentando interpretar em outro. Tenta acrescentar esta linha ao header das suas páginas: <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> o atributo charset deve ser ISO-8859-1 ou utf-8. teste os dois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 não sei se ajuda, porem esses dias fiz um adm, ai tava dando erro de acentuação, o charset tava iso-8859-1, ai mudei pra utf-8 continuou dando erro.. ai usei utf8_decode(), utf8_encode(), nada funciono, ai mudei o charset pra iso-8859-1, e utilizei uft8_decode, ai funciono e não deu mais erro.. foi como disse não sei se ajuda..mais ta ae.. Abraços ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Good 4 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Vlw jaime, a sua resposta me ajudou. Saiu o erro no título do navegador.. Mas continuou com o erro ao entrar no twitter, facebook, etc. aí eu peguei o arquivo .js que pegava o título da página, e alterei pra pegar de uma div escondida. E tá dando certo. Obrigado ae!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 se ajudou ta bom ! kkk bom que tenha conseguido abraços ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites