XdesignerX 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Cara, alguém conhece esse sistema de Loja virtual: Interspire Shopping Cart Estou com um problema que não consigo solucionar! Não consigo cutomizar o rodape da área administrativa pra colocar meus proprios creditos assim como o nome da página referente a TAG "title". Tudo isso da área administrativa! Peço uma ajuda humildimente! Abraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Executtivo 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2010 Um ótimo e-commerce, mas cuidado com versões crackeadas, a interspire está em cima agora. Procure o arquivo whitelabel.php, é nele que fica estas configurações. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
XdesignerX 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2010 Ajudou muito. Não aguentava mais procurar isso! Eu estava dando uma olhada em seu perfil e acho que você pode me ajudar. ^^ Ao calcular o frete pelo modulo do SEDEX ele retorna um valor. Esse valor esta sendo baseado em que? CEP/estado/cidade e também o peso do produto?! correto?! Mais como sei se esse cálculo esta sendo efetuado corretamente?que garantia eu tenho que esta correto?(meus modulos estao atualizados) Outra coisa, posso usar o PAGSEGURO com o módulo SEDEX associados para efetuar as entregas? Outra coisa também é a situação do produto, que quando esta sendo visualizado aparece um botão "calcular frete"(uma imagem de carrinho). ao clicar nesse botão é aberta uma POP-UP com o produtos e os detalhes do calculo, porem esta dando um erro no arquivo "simula.php" nas linhas 33 e 36: Ao clicar no botão "simular frete" acontece o seguinte erro: Notice: Undefined offset: 1 in /home...o caminho aqui neh... e a linha 33 e 36 do arquivo "simula.php". E por fim ao calcular o frete tudo bem...mais não aparece a quantidade de DIAS para à entrega. Se você puder me esclarecer essas dúvidas ficarei muito grato. uuuufa!Obrigado Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites