TibaHilpert 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2010 Bom pessoal desculpa pelo terceiro post do dia!!! Bom não me parece um coisa meio impossível, mas sou usuário iniciante em flash então pode ser uma coisa cretina que eu não estou conseguindo resolver!!!! Peguei um site para fazer manutenção, www.guriastore.com.br, acontece que na parte do contato as letras estavam todas esmagadas e eu refiz as caixas de texto input delas com as mesmas variáveis e tudo mais certinho. Acontece que quando o email é enviado para o detinatário no lugar onde vem escrito from, o campo email no meu formulario, ele vem primeiro o email certinho e depois uma caralhada de coisas mais ou menos assim: <text format leading=\"1\"p align=\"left.......> e mais uma porrada de coisas depois. O que não estou entendendo é que antes com as caixas que esmagavam as letras ficava tudo ok, o email aparecia exatamente como digitado no campo email!!!! O que eu pude reparar de diferente entre os campos input foi que no original, o que estava funcionando, a caixa de texto no flash têm um pequena bolinha vazada tipo um blank keyframe, do lado direito e no meu esta bolinha sumiu e eu não faço idéia do que ela significa!!!! Será que alguém consegue dar um help???? Muito obrigado!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 15, 2010 Isso é problema no seu mail.php Poste o código lá na area de php e diga o problema. Que eles poderão lhe ajudar. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TibaHilpert 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2010 Acabei percebendo que foi culpa da caixinha onde diz render text as html, ela tinha que estar desclicada e estava clicada!!! Estranhei poruqe pensei que tinha que estar clicada mas aparentemente era isso mesmo!!!! Parou de vir aquele monte de informações abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites