Lucifer 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2010 Olá galera da Imasters, estou com 1 pequeno poblema quando seleciono os valores a seguir if(mysql_result(mysql_query("select * from board where id='$id'"), 0, "status") != "unread" or "tip"){ eu queria que ele selecionava quando o post ta unread ou tip, mas ele nao seleciona nenhum =/ Obrigado galera, aguardo respostas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 13, 2010 não faz sentido do jeito que você postou... exemplo: if( $var!='unread' or 'tip' )vai fazer:$var!='unread' -> pode devolver true ou false ai depois: false or 'tip'ou true or 'tip'entendeu? oque você deve fazer é: if( $var!='unread' or $var!='tip' )mas pelo que você pediu, 'qndo tá': if( $var=='unread' || $var=='tip' ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucifer 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2010 Nao entendi muito bem amigo, mas verifica se eu fiz correto. if(mysql_result(mysql_query("select * from board where id='$id'"))){ $var!='unread'; if($var!='unread' or $var!='tip'){ ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 14, 2010 não duplique a duvida. espere que alguem te responda no mesmo topico que você iniciou. fez quase certo.. $query = mysql_query("select * from board where id='$id'"); $dados = mysql_fetch_assoc( $query ); if( $dados['status']=='unread' || $dados['status']=='tip' ) echo 'Status está unread OU tip!'; else echo 'Status não esta nem unread e nem tip!'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites