SamKouth 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2010 Gente, meu problema é o seguinte: No frame 1, com stop(); tem um tipo de pergunta, se você por a resposta errada, ele vai pro frame 2 com stop tbm que tem um simbolo com movieclip, uma animação de um texto aparecendo e sumindo, meu problema é que essa animação fica repetindo, quero que ele reproduza uma vez e volte pro frame 1, com a pergunta denovo. Quando eu dou dois cliques no movieclip, pra editar os frames da animação,no utimo frame tento por um gotoAndPlay ('scene 1', 1) da uns erros e não funciona. O problema seria o stop(); nesse frame 2? se eu nao por o stop simplesmente não espera a animação acontecer e passa os frames. No aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Novembro 15, 2010 Gente, meu problema é o seguinte: No frame 1, com stop(); tem um tipo de pergunta, se você por a resposta errada, ele vai pro frame 2 com stop tbm que tem um simbolo com movieclip, uma animação de um texto aparecendo e sumindo, meu problema é que essa animação fica repetindo, quero que ele reproduza uma vez e volte pro frame 1, com a pergunta denovo. Quando eu dou dois cliques no movieclip, pra editar os frames da animação,no utimo frame tento por um gotoAndPlay ('scene 1', 1) da uns erros e não funciona. O problema seria o stop(); nesse frame 2? se eu nao por o stop simplesmente não espera a animação acontecer e passa os frames. No aguardo. Cara, cada movieClip tem seu próprio timeline, então o stop no frame 2 da timeline principal é necessário sim, porém, dentro do movieClip deve-se ter também um stop no seu último frame para ele não entrar em loop. Espero ter ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites