Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rsilvafaria

submit na página

Recommended Posts

:ph34r: Eu preciso submeter um formulário em asp dando enter sem precisar utilizar o mouse. Quando terminar de escrever em um input type e der enter submeter a página.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, isso é padrão do navegador, é só você colocar um Botão do tipo submit...falow

Compartilhar este post

Link para o post

:ph34r: Obrigado, mas existe um comando que faz isso.Obrigado

voce pode criar um script para a tecla enter .. quando ela for pressionada ela envia automaticamente .. deve ser para o onkeypress do document

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,este botão estaria dentro de um FORM? ou você simplesmente gostaria que assim que apertar a tecla ENTER o seu FORM enviasse??Pois se o botão estiver dentro da tag FORM, automaticamente ele seta a tecla ENTER como o Submit do Formulário (Lembrando que o type do botão tem que ser Submit).[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda não estiver funcionando posta o codigo do form para ver onde esta o erro, pois como já foi postado aqui o ENTER é default para o submit !

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: Mas eu tenho um botão do tipo button e não input type=submit. O qu deve fazer?se mesmo assim não puder trocar para o tipo image ou submit faça o esquema do onkeypressse o keycode for igual à 13 retorne o submit() == true

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.