Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Pedro PHP

Ideias para Rede Social

Recommended Posts

Olá João Pedro PHP. Pedimos que não poste seguidamente em seus tópicos apenas com a intenção de evidenciar o mesmo, pois vai de encontro as regras do fórum iMasters, especialmente a regra nº5:

05ª - Post UP!

Favor não postar mensagens com o objetivo de evidenciar o tópico, tornando-o primeiro da lista de tópicos (up), tal como mensagens repetitivas e/ou que não condizem com o assunto do tópico em questão (flood).

Seu post foi excluído.

Atenciosamente

João Prado

Moderador iMasters

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Galera,

Preciso de uma ideia para uma rede social, uma coisa nova, ou que ja existe mas melhorada, estou sem ideias!

Obrigado,

João Pedro

P.S.: Se puderem sugerir um nome agradeço também!

Ola João Pedro PHP! Meu nome é Diego Martins e vi que você esta querendo construir uma rede social. Estou também com essa idéia a semanas, na realidade eu era sócio de uma empresa chamada connection IT, mais tive alguns atritos com meus sócios e sai.

Um dos motivos da briga com eles foram às idéias que eu tinha e eles não davam a devida atenção, preferiam perder tempo em idéias duvidosas do que trabalhar em um a nova e mais rápida em reconhecimento.

Uma das idéia foi trabalhar em uma rede social chamada por mim de Allmake, ele traria alguns inovações e pontos bem interessantes. A quem eu apresentei o projeto, todos ficaram muito interessados, mais não queriam dar o passo inicial devido à preguiça. É muito difícil ter gente com capacidade de construir algo grande com uma preguiça ainda maior.

Meu ponto forte é no design e idéias, não sei programar e nem montar nada com Java, dreamweaver e etc, Mais tenho o mais importante... Uma ótima idéia.

Sei que você é novo, mais se quiser construir isso comigo, serei grato.

Meu email e MSN: viajantezero2010@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

João Pedro PHP,

Parece ser interessante a ideia, se quiser podemos conversar mais sobre esse projeto, inclusive estou montando uma rede social com joomla + jomsocial, o projeto esta ficando bacana, mais falta alguns detalhes para finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.