Maxweell 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2010 Pessoal, preciso de ajuda. tenho uma list box, <select name="valores"> <option value="valor1" selected="selected">Valor1</option> <option value="valor2" selected="selected">Valor2</option> <option value="valor3" selected="selected">Valor3</option> </select> Preciso gravar o valor selecionado no banco de dados, Alguem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandromx 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2010 Ta brincando? Primeiro que já esta errado ao esse select, mas até ai tudo bem Para pegar o valor e gravar no banco $_POST['valores'] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maxweell 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2010 É..realmente eu fiz errado, nao prestei atençao... eu fiz aqui e deu certo, ficou assim: <select name="sexo[]" id="sexo"> <option value="Feminino">Feminino</option> <option value="Masculino">Masculino</option> </select> E recebi o dado: $sexo = isset($_POST["sexo"]) ? implode(",", $_POST["sexo"]) : ""; Preciso de outra ajuda.Por exemplo, eu tenho uma tabela de produtos, onde tem um campo "estoque" Um determinado produto, tem 10 unidades no estoque. O que eu quero é o seguinte: Uma list listando de 1 a 10 (do minimo ao maximo em estoque). Alguem pode dar ideia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maxweell 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2010 Consegui. Ficou mais ou menos assim: $query = mysql_query("SELECT * FROM produtos"); $i = mysql_fetch_array($query); $min = 0; $max = $i['estoque']; Depois usei um while: <select> while ($min < $max){ $min = $min + 1; echo '<option value='.$min.'>'.$min.'</option>'; }</select> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites