Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

UMARIZAL

[Resolvido] Como exibir widget em todas as páginas exceto a inici

Recommended Posts

Olá amigos!

 

Tem um código PHP que eu exibo como widget em todos os rodapés das páginas do meu site em Wordpress.

 

No entanto, eu gostaria de NÃO exibi-lo apenas na página inicial. Ou melhor, que seja exibido em todas as páginas, exceto na inicial.

 

Existe alguma forma de fazer isto? Através de plugin ou código PHP com if/else?

 

Desde já, obrigado amigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iaew, procure o plugin "widget-logic" com ele todas as suas widgets estarão habilitadas a receber uma simples lógica wordpress ex: is_home(), is_page() is_single(), is_category()

 

Se você quer que aparece o widget "Categorias" apenas nas páginas (posts) sozinhas (single.php) você adicionaria um widget categorias com a lógica is_single() então ele só apareceria nos posts inteiros, o mesmo exemplo pode ser dado para qualquer widget, lembrando que você pode adicionar o mesmo widget mais de uma vez, então posso ter 3 widgets "categorias" cada um com um lógica is_page() is_single(), is_category(nome-da-categoria).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iaew, procure o plugin "widget-logic" com ele todas as suas widgets estarão habilitadas a receber uma simples lógica wordpress ex: is_home(), is_page() is_single(), is_category()

 

Se você quer que aparece o widget "Categorias" apenas nas páginas (posts) sozinhas (single.php) você adicionaria um widget categorias com a lógica is_single() então ele só apareceria nos posts inteiros, o mesmo exemplo pode ser dado para qualquer widget, lembrando que você pode adicionar o mesmo widget mais de uma vez, então posso ter 3 widgets "categorias" cada um com um lógica is_page() is_single(), is_category(nome-da-categoria).

 

Perfeito Anderson, é exatamente isto que eu estava precisando. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

 

Vou exibir um widget em todas as páginas, exceto na inicial.

 

Consigo escolher quais páginas mostrar... mas não consigo escolher quais não mostrar.

 

Existe uma forma de eu escolher 1 página para não mostrar ao invés de ter que citar todas as que quero exibir?

 

Que Deus te abençoe! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

-------

 

Estou usando isto, mas não está funcionando... pois aparece em todas:

<?php if (is_home()) { ?>
	<?php } else if (is_page()) { ?>
	Texto que aparecerá em todas as páginas
<?php } ?>

Pensei que assim, exibiria em todas as páginas exceto na primeira (principal).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando isto, mas não está funcionando... pois aparece em todas:

<?php if (is_home()) { ?>
	<?php } else if (is_page()) { ?>
	Texto que aparecerá em todas as páginas
<?php } ?>

Pensei que assim, exibiria em todas as páginas exceto na primeira (principal).

 

Resolvido amigo! (desculpe o post seguido, não consegui editar o anterior).

 

O código correto seria este:

<?php if (is_front_page()) { ?>
Texto que aparecerá somente na página principal
	<?php } else if (is_page()) { ?>
	Texto que aparecerá em todas as páginas, exceto a principal
<?php } ?>

Muito obrigado... se desejar, pode incluir [Resolvido] no título amigo. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.