Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

razstec

Falta qualquer coisa no iis7

Recommended Posts

Viva, eu tenho um site e o codigo parece estar bem(tenho 99% de certeza que esta bem) mas ao testar ele da-me os dados da bd mas nao me deixa inserir, simplesmente nao faz nada, alguem me da uma ajuda na configuração do iis7? Sera das permisoes? eu já dei permissoes embora ele assuma sempre o read only, o que faço?

Eu nunca utilizei o iis7, resolvi instalar porque os serviços de hospedagem gratuita que usava nao aceitam bases de dados do access 2010, dai ter optado por instalar o iis7.

Para verem o comportamento podem ver aqui: http://192.168.1.68/pagina/links.asp

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

IIS 7 não é um sistema de banco de dados.

O link que você passou não funciona (deve ser da sua rede interna)

Como você está tentando inserir as coisas no banco de dados e qual é o seu banco de dados? Access?

Ficou meio confuso.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Viva, sim eu sei.

A minha bd é access accdb.

O iis7 é que apenas instalei agora e como o codigo esta certo deve ser alguma permisao no iis7 que me esta a falhar...

Tente outra vez o link, ele parece estar a funcionar...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem acesso ao link

De qualquer forma como é access, voce vai ter que dar permissoes de escrita ntfs para o usuario do asp.net e o usuario do IIS para ler/escrever no arquivo do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem acesso ao link

De qualquer forma como é access, voce vai ter que dar permissoes de escrita ntfs para o usuario do asp.net e o usuario do IIS para ler/escrever no arquivo do banco.

Mas o problema e que ele le da bd mas nao consegue escrever, eu ja fui as permisoes de utilizador e dei todas as permisoes, mesmo assim quando clico nas propriedades da bd aparece sempre read only e nao consigo mudar isso....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.