UMARIZAL 1 Denunciar post Postado Novembro 17, 2010 Olá amigos, tudo bom? Já devem estar ficando de saco cheio de tanto eu perguntar as coisas por aqui, :P. Sou só eu ou compartilham da opinião de que a busca original do Wordpress é muito ruim? Gostaria, se existir, um plugin que exibisse os resultados mais organizados, por exemplo, numa lista somente com o título das páginas encontradas para o usuário clicar. Tentei vários plugins já, mas não gostei de nenhum. Vocês me sugerem algum plugin em particular para buscas com resultados mais organizados ou possibilidade de busca avançada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Novembro 17, 2010 Plugin eu desconheço, mas tipo exibir somente o título dos resultados, é só colocar para puxar o <?php the_title(); ?> ao invés do loop completo com <?php the_content(); ?> (search.php) eu faria isso, assim ele bastaria a listar apenas os títulos.. Vai eliminando o que não quer que apareça nos resultados.. Geralmente conteúdo do loop. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UMARIZAL 1 Denunciar post Postado Novembro 19, 2010 Plugin eu desconheço, mas tipo exibir somente o título dos resultados, é só colocar para puxar o <?php the_title(); ?> ao invés do loop completo com <?php the_content(); ?> (search.php) eu faria isso, assim ele bastaria a listar apenas os títulos.. Vai eliminando o que não quer que apareça nos resultados.. Geralmente conteúdo do loop. Amigo, não entendi direito mas pela dica acho que consigo me virar... vou fazer alterações localmente antes de upar, obrigado. Graças a Deus apareceu serviço (faziam 2 meses que eu estava parado) e não vou poder mexer com isso agora... assim que puder faço os testes e se conseguir posto aqui... caso contrário, vou continuar enchendo o saco, :P. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites