Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Siir

Ampulheta do Mouse não para de piscar.

Recommended Posts

Oi,Eu estou com um problema bem estranho...quando eu ligo meu computador,a ampulheta do lado do mouse não para de piscar,no começo eu não ligava,mais agora eu tento abrir um jogo de browser,jogo de instalação,ele não abre porquausa da ampulheta.Depois de 2 ou 3 horas de uso,a ampulheta some ai eu posso jogar,so que não e legal esperar pra jogar ¬¬...Vi alguns topicos falando como remover,mais quando eu baixei o HiJackThis,ele não abria...AJUDA PLZ !

------

o meu windows e o xp '-'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor a fazer é postar seu problema na área de remoção, e explicar que existem processos em segundo plano no seu sistema operacional, que estão consumindo muito de seu processador.

E estes processos podem e devem ser malware.

Caso tenha conhecimento avançado em info indico que faça uma varredura manual no registro e nos processos em execução.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja passei o avast,desacompactei o computador,passei o one care,e detectou 5 ameaças e 1 grave problema...So que a ampulheta continua a piscar !vou tentar postar la na parte de malwares mais oq eu faço agora?

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja passei o avast,desacompactei o computador,passei o one care,e detectou 5 ameaças e 1 grave problema...So que a ampulheta continua a piscar !vou tentar postar la na parte de malwares mais oq eu faço agora?

Aguarde que eles verifiquem seu caso na Área de Segurança e Malwares !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.