Roberto Hunter 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2010 Bom dia rapaziada, Meu problema e o seuguinte: Tenho uma pequena rede aqui em casa com 2 pcs, Modem ligado no swith, e um cabo saindo pra cada pc, Antes eu usava a internet perfeitamente, mais de uns tempos pra ca, qdo eu vir a formatar o pc,e instalar um programa aqui chamado GARENA Plataforma pra jogar dota online.Comecou todo o transtorno! quando eu execulto este programa o msn e okurt para de funcionar nos 2 pcs, e a internet fica lenta, alguns sites não abre perfeitamente, Só volta a funcionar legal, qdo eu desligo e ligo novamento o swith e o modem... andei pesquisando pra ver se conseguia detectar o problema, li algo sobre de conflito de FIREWALL. alguem poderia me ajudar, agradeço desde ja... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2010 Não sei exatamente qual porta esse GARENA usa para se comunicar com o servidor, mas creio que não seja este o problema. Vá no painel de controle do Windows, clique no Firewall e clique em permitir programa pelo firewall, feito isto adicione o GARENA na lista. Se caso isto não resolver é sinal que o programa usa a mesma porta que o Msn. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Hunter 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2010 Alguem ja teve os mesmo problema ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 20, 2010 Tente desbloquear as postas ... http://forum.dotabr.com.br/index.php?showtopic=19293 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites