Lossehellin 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2010 Pessoal, preciso de uma ajuda!! Estou fazendo um sistema que precisa que eu coloque várias informações em um array bidimensional. Eu instanciei a array na primeira cena, e todo o processo acontece na segunda. O problema é que quando eu vou visualizar a array em um datagrid, ela retorna SEMPRE a última entrada repetidas vezes. Por exemplo: array[0,0] = José array[0,1] = Ferreira array[1,0] = Maria array[1,1] = da Graça array[2,0] = João array[2,1] = Silva e ela sempre retorna: João Silva João Silva João Silva .. Me ajudem! Meu código está assim: Na cena 1, eu instancio as variaveis: _global.assentos = new Array(); _global.i = 0; Na cena 2, é onde eu insiro os dados e vejo.. Para inserir eu uso um botão (ainda como teste): on(release){ lista[i,0] = var1; lista[i,1] = var2; lista[i,2] = var3; lista[i,3] = var4; i = i + 1; } E na hora de mostrar no datagrid(que se chama grid): for(ii=0 ; ii <= i-1 ; ii++){ grid.addItem({Nome:lista[ii,0], Sobrenome:lista[ii,1], Sexo:lista[ii,2], Idade:lista[ii,3]}); } E ele sempre retorna a última entrada. Me ajudem, por favor!! Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Novembro 19, 2010 no flash, Arrays bidimensional não se usa assim: lista[i,0] = var1; teste assim: on(release){ lista[i] = []; lista[i][0] = var1; lista[i][1] = var2; lista[i][2] = var3; lista[i][3] = var4; i = i + 1; } []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lossehellin 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2010 no flash, Arrays bidimensional não se usa assim: lista[i,0] = var1; teste assim: on(release){ lista[i] = []; lista[i][0] = var1; lista[i][1] = var2; lista[i][2] = var3; lista[i][3] = var4; i = i + 1; } []´s Maaan! Funcionou x) Me salvou! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites