Happyday 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2010 como deixar a mesma data do sistema usando o autoexec.nt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2010 Acho que posso te ajudar, mas antes me diga, para qual finalidade você quer congelar o relógio do Windows? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 20, 2010 O que está acontecendo ? Quando você desliga o computador, a Data/ Hora são resetadas ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Happyday 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2010 O que está acontecendo ? Quando você desliga o computador, a Data/ Hora são resetadas ? vou explicar ,editei o autoexec.nt na pasta system 32 @echo on date 11-10-2008 REM AUTOEXEC.BAT nao ‚ usado para inicializar o ambiente MS-DOS. REM AUTOEXEC.NT ‚ usado para inicializar o ambiente MS-DOS, a nao REM ser que se especifique um arquivo de inicializa‡ao diferente REM no arquivo de informa‡oes de programa (PIF) do aplicativo. REM Instalar as extensoes CD ROM lh %SystemRoot%\system32\mscdexnt.exe lh %SystemRoot%\system32\command REM Instalar o redirecionador da rede (carregar antes do dosx.exe) lh %SystemRoot%\system32\redir REM Instalar o suporte DPMI lh %SystemRoot%\system32\dosx mas ele não muda a data do sistema automaticamente qd é reiniciado, preciso alterar a data no autoexec mas nao funciona pelo boot da maquina ,somente quando executo pelo prompt de comando CMD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites