JH0NNY 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2010 Boa tarde pessoal Eu faço algumas coisas no flash mas por puro hobby, nada profissional, por isso peço ajuda com um negócio que to querendo fazer. Não sei se é possível, se não for me avisem por favor. Vou apresentar um trabalho na escola, e quero montar um editor de imagem no flash, apenas para poder mexer no brilho, contraste, cortar e aumentar um determinado ponto da imagem. Os dois primeiro itens eu fuçando por ai até encontrei como fazer, mas não consigo colocar pra funcionar num controle deslizante. Os outros dois não sei nem como fazer. O intuito do controle deslizante é ir de por exemplo -100 a 100 nos dois.A action que estou usando é essa: #include "lmc_tween.as" my_mc.brightnessTo(80,3,"easeOutQuad"); mc.contrastTo(-200,2,"easeOutSine"); Alguém poderia me ajudar a implementar com o controle deslizante? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2010 http://pixlr.com/editor/?loc=pt-br aqui tem um editor da uma olhada aqui ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JH0NNY 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2010 Então JAIMESKT Até cheguei a ver esses editores online, mas queria algo mais simples e sem cara de programa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites