mauro26 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2010 Boas pessoal, eu vou começar a criar um sitema de compra colectiva com banco de dados para transações tendo como base a framework cakephp, mas iria precisar de ajuda, será que poderei contar com alguns colaboradores? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tylër 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2010 Opa, olha eu aqui hehe! =) Bom, na verdade, eu estou pedindo ajuda sobre banco de dados pra transações em cake também. Comentários aqui podem ajudar: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/415566-banco-de-dados-pra-app-de-transacao-online/ Na verdade, teremos que trabalhar em cima de uma modelagem que eu já tenho sobre groupon, um sistema de compras coletivas, onde clientes acessam o site em busca de produtos com suas exigências de compra e obtém como resultado diversas lojas diferentes... É como um sistema de bibliotecas, onde se procura um determinado livro em diversas bibliotecas diferentes ao mesmo tempo... hehe! |o| Mas todos nós sabemos que é bem diferente disto... De início estaremos a recrutar interessados na colaboração, tendo reconhecimento na criação e o código-fonte para sí, sem contar que poderá fazer parte da equipe permanentemente, dependendo, é claro, de seu desempenho na aplicação e em conjunto à outros desenvolvedores... Estamos abertos a sugestões! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucaswxp 22 Denunciar post Postado Novembro 20, 2010 Você tem alguma dúvida relacionada ao Cake ou é uma oferta de trabalho? (caso seja tenho que mover o tópico) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tylër 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2010 Não é dúvida e nem oferta de trabalho, mas sim um desenvolvimento em grupo, é o que precisamos! Acho que será preciso mover para: Desenvolvimento > Metodologias de Desenvolvimento. Ele se inspirou na criação da Rede Social do iMasters, e agiremos da mesma forma, selecionando participantes, resolvendo questões, etc... Bom, qualquer dúvida sobre o desenvolvimento perguntaremos aqui, mas o que queremos na verdade, é formar uma equipe para este desenvolvimento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tylër 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2010 Bom, vocês já devem ter lido: http://imasters.com.br/noticia/19054/mercado/google_teria_adquirido_groupon_por_us_25_bilhoes/ Então, agora, mais do que nunca, é uma ótima oportunidade para criár-mos o nosso! Não podemos nos esquecer, que a partir disto, a Google vai olhar para os pequenos Groupon's também. Bom, quem quiser fazer parte, só comentar aqui! Garanto que não vamos nos esquecer de ninguém! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Executtivo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2011 Bom, vocês já devem ter lido: http://imasters.com.br/noticia/19054/mercado/google_teria_adquirido_groupon_por_us_25_bilhoes/ Então, agora, mais do que nunca, é uma ótima oportunidade para criár-mos o nosso! Não podemos nos esquecer, que a partir disto, a Google vai olhar para os pequenos Groupon's também. Bom, quem quiser fazer parte, só comentar aqui! Garanto que não vamos nos esquecer de ninguém! Abraços! Iae parceiro, esse tipo de web software é bem simples, não precisa de colaboradores, você mesmo pode fazer em no máximo 20 dias. É só querer, eu fiz o meu www.colety.com toda semana eu mexo em alguma coisa nele, faz teu projeto sozinho mesmo até porque depois que você terminar decide o que fazer. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tylër 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2011 Sim, já estou mais por dentro do assunto agora! Vou criar o meu utilizando o framework php CodeIgniter! Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Marinho 0 Denunciar post Postado Março 9, 2011 Mauro, acho que poderia se guiar nas funcionalidades do script Couponic que é um Groupon Clone muito bom. Pode conferir mais detalhes sobre o sistema no link: Cuponic vlw B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Clicaê 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2011 Eu utilizo o Groupon Clone Couponic e estou muito satisfeito. uniprogy.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tylër 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2011 Bom, a idéia seria criarmos o nosso, poderíamos utilizar nosso sistema em nossas cidades mesmo.... uma versao do Groupon só que no interior.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites