Jean FireMax 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2010 Olá Pessoal, Sou novo no Forum, Agrdeço desde Jah Grato. A Dúvida eh Ler Tres Valores Inteiros (A,B e C) e mostrar e ordem crescente Como? Tem Como desenvolver esse algoritmo usando comando de Decisão Encadeada Grato..... Estamos, Ai, se Deus Permitir até breve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme_90 33 Denunciar post Postado Novembro 20, 2010 inicioAlgoritmo numerosDigitados:inteiro; janela ("Digite o primeiro numero"); janela ("Digite o segundo numero"); janela ("Digite o terceiro numero"); numerosDigitados = vetor(janela); enquanto(numerosDigitados <= numerosDigitados)faça imprimir numerosDigitados; fimse se (numerosDigitados == 0 ou numerosDigitados == null)faça retornar falso; imprimir ("Os campos estão vazios"); fimse fimAlgoritmo Esse algoritmo é até chatinho de fazer, não sei se minha lógica está boa, mas a intenção é ajudar. Eu tentei fazer um loop pra verificar entre os números, o maior deles digitados, e imprimir (obvio que quando um numero é maior que o outro, é crescente). E, se os numeros digitados forem vazios (ou zero, dá na mesma) ou nulos, irá retornar falso e exibir uma mensagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean FireMax 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2010 Grato Amigo. Estamos Ai, se Deus Permitir, até breve. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites