Mrs8.o 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2010 Pessoal, como fazer uma imagem trocar ao click do botão, mais que esteja em imagelist?? ou que use estas imagens??? vlw obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 22, 2010 Se quiser fazer isso com c#, utilize um imagebutton e use o evento click pra trocar a imagem. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mrs8.o 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2010 tah, mais não tem como fazer isso a nivel de código???? porque tipo, to fazendo um programa que ele tem temas, e para trocar tal tema preciso clicar no botão e ele ir trocando as "imagens de fundo". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 25, 2010 Tem, utilize o evento onclick, não consegui compreender seu último post. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mrs8.o 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2010 tipo, quero armazenar imagens num imagelist, e com o click de um botão ir trocando. Preciso urgente mente pra domingo 28/11/2010 vê se conseguem colocar o codigo fazendo favor vlw o imagemlist da problema, ele limita o tamanho da minha imagem; teria outra maneira de mudar, mais de um jeito que fique no projeto codigo this.BackgroundImage = imageList1.Images[0]; PictureBox1.Image = imageList1.Images[0]; me falaram que tem um jeito que você vai no vs2008, e vai na janela de propriedades do sistema, vai em "resourses" ou "recursos" adiciona uma imagem, e usa ela pelo o programa, e ae quando compacta, não da problema de endereço.......... saberiam de dizer como é........ preciso urgente no maximo mesmo até 28/11/2010 postem o codigo q faz isso vlw obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 27, 2010 Não existe código para fazer isso, você deve adicionar um arquivo do tipo "Resources File" nele você adiciona uma imagem de forma manual, bem simples. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neuberfran 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2010 pelo (plugin) wp-db-backup travo alegando que "sua conta não tem permissão", vou tentar pela via normal deletei tudo, menos uma pasta (cfe. abaixo) com nome de asp.net)Clique aqui que não deleta, deve ser o mod_rewrite e como que uso esse imagem do "Resources File" em meu projeto.. postém o codigo fazendo favor..... vlw obrigado poderia explicar esse codigo Bitmap bmp = new Bitmap( System.Reflection.Assembly.GetEntryAssembly(). GetManifestResourceStream("MyProject.Resources.myimage.png")); vlw obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 29, 2010 Se quer código pronto, na mão, comece a usar bastante o google. A idéia de fórum não é essa. http://www.daniweb.com/forums/thread112716.html Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mrs8.o 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2010 Se quer código pronto, na mão, comece a usar bastante o google. A idéia de fórum não é essa. http://www.daniweb.com/forums/thread112716.html Abraços... Desculpe meu amigo, mais o fórum é pra explicar e mostrar o código, me perdõe se fui mau compreendido mais a final, depois de muita pesquisa, sofrimentos, agonia, consegui o maldito código. ele é: nomedoseupicturebox.Image = nomedoseuprojeto.Properties.Resources.nomedaimagem; com esse código, agora não temos mais dores de cabeça. Ele jah busca uma imagem que você anexou ao ceu projeto(como Recursos-Resources), que por vez é anexada. Não precisando de indicar o caminho no pacote de instalação e ter dores com imagelist, com imagens deformadas Qualquer coisa, só entrar em contato, e verei o que posso fazer para ajudar :) ADM pod fechar o post. PROBLEMA RESOLVIDO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites