lucas_spohr 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2010 Pessoal, bom dia! Por favor, dêem uma olhada no site: www.stara.com.br No topo, vocês podem verificar que tem um menú cheio de curvas onde, ao passar o mouse em EMPRESA | PRODUTOS | SERVIÇOS, etc, o menú tem uma animação de SUBIR ao passar o mouse em cima e uma animação de DESCER ao tirar o mouse de cima de um destes menús. Gostaria de ver com vocês, qual seria a melhor forma de fazer este efeito? É via códigos ou tem como fazer este efeito sem linhas de códigos? fico no aguardo. Muito obrigado!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 22, 2010 Da para fazer com tween Ou animação normal mesmo, no OVER do botão. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_spohr 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2010 Olá, por um acaso, você não teria algum exemplo que possa me ajudar com este efeito? sou Zero, em flash.... heheh valeuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 22, 2010 Veja aqui se te ajuda: http://www.pontoflash.com.br/sources.php Eu nesse caso tenho não... até tenho dentro de algumas templates minhas... mas não disponivel assim. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites