babylon 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2010 Opa e ai beleza galera, seguinte tava vendo um tutorial de como fazer um Browser em Flash, ai seguindo os passos dele, estou deixando ate o .fla do que tentei seguindo estes passos: Esta o .fla, so que esta dando erro nesta linha: if (e:charCode == Keyboard.ENTER) { Abaixo o source ja com os codigos: http://www.4shared.c...wb/Browser.html Ai com o Adobe Air, como eu faria para instala-lo e tirar este erro para rodar certinho? Bom é isto, abaixo o link que achei o tuto para poder ajuda-los: http://tutorial.thia...-Browser-em-AIR Bom é isto flw e abraços a todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Novembro 26, 2010 O flash já vem com adobe air. ENTER não funciona no flash normal. Sem o air. Tenta ao invéz de usar a constante trocar por 13 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Novembro 27, 2010 Ao invés de e:CharCode ali você deve colocar uma variavel ali que guarda qual a foi a tecla pressionada... // Aqui seria uma forma melhor var codigo:int = e.keyCode; dai você compara: if(codigo == KeyboardEvent.ENTER){ trace('enter pressionado'); } Ou pode modificar ali onde tem e:CharCode pra e.charCode Abs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Novembro 29, 2010 O flash já vem com adobe air. ENTER não funciona no flash normal. Sem o air. Tenta ao invéz de usar a constante trocar por 13 Agora que eu vi. Eu falei errado. Eu quiz dizer que ENTER funciona sem o air. E não que o enter não funciona no flash normal. não fui só eu que errei: Ao invés de e:CharCode ali você deve colocar uma variavel ali que guarda qual a foi a tecla pressionada... // Aqui seria uma forma melhor var codigo:int = e.keyCode; dai você compara: if(codigo == KeyboardEvent.ENTER){ trace('enter pressionado'); } Ou pode modificar ali onde tem e:CharCode pra e.charCode Abs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif A constante ENTER é da classe Kerboard e não da KeyboardEvent. http://livedocs.adob...oard.html#ENTER KeyboardEvent capta o evento do teclado. Pelomenos foi isso que estava no site da adobe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Novembro 30, 2010 O flash já vem com adobe air. ENTER não funciona no flash normal. Sem o air. Tenta ao invéz de usar a constante trocar por 13 Agora que eu vi. Eu falei errado. Eu quiz dizer que ENTER funciona sem o air. E não que o enter não funciona no flash normal. não fui só eu que errei: Ao invés de e:CharCode ali você deve colocar uma variavel ali que guarda qual a foi a tecla pressionada... // Aqui seria uma forma melhor var codigo:int = e.keyCode; dai você compara: if(codigo == KeyboardEvent.ENTER){ trace('enter pressionado'); } Ou pode modificar ali onde tem e:CharCode pra e.charCode Abs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif A constante ENTER é da classe Kerboard e não da KeyboardEvent. http://livedocs.adob...oard.html#ENTER KeyboardEvent capta o evento do teclado. Pelomenos foi isso que estava no site da adobe. Eu não errei so digitei errado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Erro de digitação sux. //Ta ai campo.addEventListener(KeyboardEvent.KEY_DOWN, qualTecla); function qualTecla(e:KeyboardEvent):void{ var codigo:int = e.keyCode; if(codigo == Keyboard.ENTER){ trace('enter press'); }else{ trace(codigo); } } Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites