Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

babylon

Erro ao criar browser em Flash!

Recommended Posts

Opa e ai beleza galera, seguinte tava vendo um tutorial de como fazer um Browser em Flash, ai seguindo os passos dele, estou deixando ate o .fla do que tentei seguindo estes passos:

 

Esta o .fla, so que esta dando erro nesta linha:

 

if (e:charCode == Keyboard.ENTER) {

 

Abaixo o source ja com os codigos:

 

http://www.4shared.c...wb/Browser.html

 

Ai com o Adobe Air, como eu faria para instala-lo e tirar este erro para rodar certinho?

Bom é isto, abaixo o link que achei o tuto para poder ajuda-los:

 

http://tutorial.thia...-Browser-em-AIR

 

Bom é isto flw e abraços a todos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O flash já vem com adobe air.

ENTER não funciona no flash normal. Sem o air.

Tenta ao invéz de usar a constante trocar por 13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao invés de e:CharCode ali você deve colocar uma variavel ali que guarda qual a foi a tecla pressionada...

 

// Aqui seria uma forma melhor
var codigo:int = e.keyCode;

dai você compara:

if(codigo == KeyboardEvent.ENTER){
 trace('enter pressionado');
}

 

Ou pode modificar ali onde tem e:CharCode pra e.charCode

 

Abs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O flash já vem com adobe air.

ENTER não funciona no flash normal. Sem o air.

Tenta ao invéz de usar a constante trocar por 13

 

Agora que eu vi.

Eu falei errado.

Eu quiz dizer que ENTER funciona sem o air. E não que o enter não funciona no flash normal.

não fui só eu que errei:

Ao invés de e:CharCode ali você deve colocar uma variavel ali que guarda qual a foi a tecla pressionada...

 

// Aqui seria uma forma melhor

var codigo:int = e.keyCode;

 

dai você compara:

 

if(codigo == KeyboardEvent.ENTER){

trace('enter pressionado');

}

 

 

Ou pode modificar ali onde tem e:CharCode pra e.charCode

 

Abs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

A constante ENTER é da classe Kerboard e não da KeyboardEvent. http://livedocs.adob...oard.html#ENTER

KeyboardEvent capta o evento do teclado.

Pelomenos foi isso que estava no site da adobe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O flash já vem com adobe air.

ENTER não funciona no flash normal. Sem o air.

Tenta ao invéz de usar a constante trocar por 13

 

Agora que eu vi.

Eu falei errado.

Eu quiz dizer que ENTER funciona sem o air. E não que o enter não funciona no flash normal.

não fui só eu que errei:

Ao invés de e:CharCode ali você deve colocar uma variavel ali que guarda qual a foi a tecla pressionada...

 

// Aqui seria uma forma melhor

var codigo:int = e.keyCode;

 

dai você compara:

 

if(codigo == KeyboardEvent.ENTER){

trace('enter pressionado');

}

 

 

Ou pode modificar ali onde tem e:CharCode pra e.charCode

 

Abs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

A constante ENTER é da classe Kerboard e não da KeyboardEvent. http://livedocs.adob...oard.html#ENTER

KeyboardEvent capta o evento do teclado.

Pelomenos foi isso que estava no site da adobe.

 

 

Eu não errei so digitei errado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Erro de digitação sux.

 

//Ta ai
campo.addEventListener(KeyboardEvent.KEY_DOWN, qualTecla);

function qualTecla(e:KeyboardEvent):void{
	var codigo:int = e.keyCode;
	
	
	if(codigo == Keyboard.ENTER){
		trace('enter press');
		}else{
			trace(codigo);
			}
	}

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.