rudolfkr 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2010 Não estou conseguindo fazer algo que é simples acredito eu, procurei em tudo quanto é canto do google e todos com a mesma solução da qual já estou usando, porém não esta funcionando, como faço o AutoRewind ou AutoLoop no caso para que o vídeo sempre se repita? // imports necessários import flash.display.Stage; import flash.display.StageDisplayState; import flash.events.Event; import fl.video.*; // comando que faz nosso filme ficar em loop pic.addEventListener(VideoEvent.COMPLETE, rewind); function rewind(eventObject:VideoEvent):void { pic.autoRewind = true; pic.play(); } Este é o código que estou usando mas não funciona. (não apresenta nenhum erro, mas também não faz com que o vídeo se repita) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Novembro 22, 2010 A propriedade autoRewind faz apenas com o que o vídeo retorne ao primeiro quadro e pare. Se você define essa propriedade como true, isso ocorrerá quando o vídeo terminar ou quando chamar o método stop(). No seu caso, apenas chamar play() quando o evento VideoEvent.COMPLETE for disparado, já deveria resolver. Lembrando que este evento só é disparado pelo FLVPlayback. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites