LuisG_ 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2010 Olá a todos, Bom meu problema é o seguinte: Tenho uma página em php e dentro dela há banner e um menu em flash (em um mesmo swf). Quando clico em qualquer botão do menu ele executa “ getURL("?link=paginax"); “ e no centro da página abri a pagina paginax.php normalmente, porem o titulo das páginas aparecem no swf( que se localiza no índex) sobre o banner com uma transparência, por exemplo, cliquei no botão estrutura e ele abri a página estrutura.php no include e no próprio swf ele deve ir para o frame 3 do movieclip títulos e se fixar lá até que eu clique em outra página que conseqüentemente irá trocar de página e trocar de titulo Quando estou clicando em qualquer botão, ele abri a página escolhida no include porem não fixa o titulo da pagina no próprio swf e como se ao clicar no botão ele atualiza o include e o swf Tb mando para o primeiro frame. Creio que ficou meio complicado mas qualquer coisa só perguntar Desde já obrigado a todos . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuisG_ 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2010 Boa tarde a todo, creio que ficou meio confuso a minha explicação então vou tentar ser mais especifico. Bom galera, estou com o seguinte problema: Tenho um menu em Flash que está inserido na página índex.php, nesta mesma pagina tenho a div#conteudo que é onde existe um include para as outras páginas em php, ou seja, estas outras paginas vão ser chamadas pelos botões do menu em flash que vão abrir dentro da div#conteudo, até ai tudo bem, não há problema algum. A questão é, neste mesmo swf do menu, existe uma área logo a baixo do menu que ao clicar em um botão, por exemplo, “estrutura” deverá aparecer um pequeno banner escrito Estrutura e logicamente abrir a página estrutura no centro( div#conteudo), porem, ao clicar no botão ele atualiza o flash( creio eu) e o banner com o titulo da página não aparece. Creio que seria a mesma lógica de menu em flash que mantém ativo o botão( ou aceso) ao trocar de paginas em php, HTML ... Já olhei vários tutorias seguindo esta lógica porem nem um funcionou para mim Sei que deve ser alguma comunicação entre o php e o flash Por favor, espero a ajuda de todos Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 24, 2010 Sim existe comunicação entre PHP e flash em AS 3 AMF e LoadVars / flashvars e em AS 2 somente loadVars / flashvars Se sempre pode fazer com Javascript ai fica mais fácil. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuisG_ 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2010 Sim existe comunicação entre PHP e flash em AS 3 AMF e LoadVars / flashvars e em AS 2 somente loadVars / flashvars Se sempre pode fazer com Javascript ai fica mais fácil. Abraços Thiago, O problema q infelizmente vai ter q ser em flash =/ Voce tem algum modelo desse código para me passar? Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 24, 2010 Eu falei da comunicação... flash js... js php caso pra você seja mais fácil... Exemplos de flashvars tem varios no artigos e tutoriais. Forms de emails etc... E nos proprios artigos de flash do www.imasters.com.br Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites